sábado, 27 de junho de 2015

Primeiros vitrais são instalados nas laterais do altar da Igreja Matriz

Começou nesta sexta-feira (26/06/2015) a instalação dos primeiros vitrais coloridos na Igreja Matriz da Paróquia São Francisco de Assis. Os vitrais com imagens sacras foram colocados nos vãos superiores da nave nas áreas ao lado do altar, inclusive acima do recuo do túmulo de Frei Antonio Sinibaldi.
Quem for às missas na Matriz neste sábado (27/06) e domingo (28/06), especialmente amanhã pela manhã às 8h30min (porque os vitrais ficam mais bonitos com a luz do sol), poderá ver como está ficando uma beleza essa proteção, principalmente contra as chuvas e ventos. Os vitrais vieram de Fortaleza/CE e foram adquiridos com o apoio de doações de famílias, dizimistas e diversos fiéis da Paróquia, a quem renovamos nossos agradecimentos. Eles chegaram de caminhão logo após a Missa da Pastoral Familiar no dia 21 de junho. Veja fotos dos vitrais em nossa página no Facebook clicando aqui.
As missas deste fim de semana de estreia dos vitrais serão celebradas: neste sábado às 19h pelo vigário-paroquial Frei Ribamar Ferreira, com assistência do Frei Antônio de Bastos Borges, domingo às 8h30min pelo pároco Frei Valdo Nogueira, com auxílio do Diácono Getúlio Silva, e às 19h amanhã pelo Frei Ribamar, assistido pelo Diácono Marinaldo Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário