quinta-feira, 2 de julho de 2015

Nossa Senhora das Graças oferece consultas médicas nesta sexta-feira

No encerramento do Tríduo de São Pedro, o Grupo de Saúde da Comunidade Nossa Senhora das Graças anunciou na missa que nesta sexta-feira (03/07/2015) haverá consultas de pediatria e clínica médica geral no centro comunitário da igreja, a partir das 13h.
A exemplo de anos anteriores, em 2015 o Grupo de Saúde continua com suas atividades referentes à prevenção de doenças e à promoção da dignidade humana, oferecendo consultas nas áreas de Clínica Médica Geral e Pediatria. O ambulatório foi reformado recentemente. O Grupo conta com profissionais voluntários deste a criação deste projeto pela Pastoral Social, há 16 anos.
A comunidade possui ainda uma farmácia, na qual os medicamentos vêm de doações. Para este ano, verifica-se a possibilidade de realizar outros trabalhos de saúde com novos voluntários.
A coordenação do grupo agradece a todos que colaboram com este trabalho. Aqueles que estiverem interessados em conhecer o grupo ou fazer doações podem entrar em contato com: Leide Laura (coordenadora) telefone celular 98827-4857, Cristina (vice-coordenadora) 98834-7317 e Angela Maria (secretária) 99991-4368.

Nenhum comentário:

Postar um comentário