O Grupo de Saúde da Comunidade Nossa Senhora das Graças prossegue com suas atividades referentes à prevenção de doenças e à promoção da dignidade humana, oferecendo consultas nas áreas de Clínica Médica Geral e Pediatria. O Grupo conta com profissionais voluntários deste a criação deste projeto pela Pastoral Social, há 16 anos.
Seguem os dias das consultas: sexta-feira (dia 10/04/2015) às 13h com Dra. Joyce - Clínica médica; sábado (dia 11/04/2015) às 7h30min com Dra. Marcia - Clínica médica; sábado (dia 25/04/2015) às 7h30min com Dra. Graça - Pediatra. A Dra. Rossana ainda vai confirmar o dia de atendimento. Este sábado (11/04) irá ter também preventivo ginecológico.
A comunidade possui ainda uma farmácia, na qual os medicamentos vêm de doações. Para este ano, verifica-se a possibilidade de realizar outros trabalhos de saúde com novos voluntários. A coordenação do grupo agradece a todos que colaboram com este trabalho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário