sexta-feira, 10 de abril de 2015

Domingo tem Formação Eclesial Mariana Franciscana no C.O.S.

Serão retomados neste próximo domingo (12/04/2015) os encontros formativos no Centro de Obras Sociais Frei Antonio Sinibaldi, na Rua 10 do São Francisco. A Formação Eclesial Mariana Franciscana, conduzida pelo Frei Antônio de Bastos Borges, começará às 9h30min da manhã e irá até as 15h30min da tarde.
Estão convidados para este encontro todos os grupos, pastorais, movimentos, comunidades e serviços da Paróquia São Francisco de Assis, inclusive os integrantes da Milícia da Imaculada. Os encontros serão realizados mensalmente aos segundos domingos de cada mês, com exceção de maio por causa do Dia das Mães, a data da próxima formação será definida no domingo.
Os participantes devem levar Bíblia, caderno e caneta para anotações, lanche e almoço para compartilhar, além de chocolates ou Ovos de Páscoa para um momento celebrativo pascal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário