sexta-feira, 3 de julho de 2015

Encontro Arquidiocesano da Catequese será no sábado no João Paulo

Será realizado na tarde deste sábado (04/07/2015) o segundo Encontro de coordenadores paroquiais e de foranias da Pastoral da Catequese da Arquidiocese de São Luís, que começará às 15h de amanhã no auditório da Igreja São Judas Tadeu, no bairro do João Paulo. Se possível, os participantes devem levar algum lanche para ser compartilhado no final do encontro (refrigerante, bolo, suco, etc.).
Os coordenadores de catequese devem levar por escrito os seguintes dados referentes a suas paróquias: quantidade de catequistas, quantidade de catequizandos (criança, jovens e adultos), se há alguma comunidade na paróquia onde não existe catequese ainda e quantas são essas comunidades não alcançadas. A coordenação arquidiocesana aguarda a presença de todos no encontro deste sábado.
Mesmo com julho sendo tradicionalmente mês de férias escolares, o núcleo de catequese da Comunidade Santa Luzia informa que sua turma de preparação para a Primeira Eucaristia continua com suas atividades normais e com preparação também das crianças para o batismo, afinal elas irão receber o Sacramento da Comunhão no dia 16 de agosto. Agradecemos à catequista Lyana Jansen pelo envio das informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário