Foi realizada na noite desta quarta-feira (08/04/2015) na Igreja Matriz da Paróquia a segunda reunião de preparação do Festejo de São Francisco de Assis 2015, que inicia o Triênio preparatório para o Jubileu de 50 anos do Festejo que será em 2018. A reunião foi presidida pelo pároco Frei Valdo Nogueira.
Nesse encontro de representantes das comissões responsáveis pela organização do Festejo, que será celebrado entre os dias 25 de setembro e 4 de outubro, foi apresentada uma sugestão de tema pela Pastoral da Comunicação e outra por Filonelde Garcia, da Ordem Franciscana Secular. Os paroquianos podem encaminhar mais sugestões de temas antes da próxima reunião preparatória do Festejo, marcada para o dia 8 de maio (sexta-feira) às 20h na Matriz, quando será decidido o tema central. A partir da escolha do tema, será trabalhada a identidade visual para a confecção das camisas, cartazes, folders, adesivos e outros instrumentos de divulgação.A equipe de Acolhida participou da reunião de ontem e recebeu orientações sobre sua atuação. Dentre os coordenadores das comissões, falta apenas definir quem será o responsável pela Comissão Cultural, precisamos de candidatos para essa função. Os interessados em propor sugestões de temas para o Festejo 2015 ou compor uma das comissões organizadoras (Liturgia, Barraca, Infraestrutura, Divulgação, Acolhida, Captação de Recursos, Cozinha e Cultural) devem procurar a secretaria paroquial na Igreja Matriz nos horários normais de atendimento, de terça-feira a sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário