segunda-feira, 13 de abril de 2015

Pascom participa da Reunião de Lideranças de Comunicação na Sé

Foi realizada na manhã de sábado (11/04/2015), na Cúria Arquidiocesana adjacente à Catedral da Sé, mais uma Reunião de Lideranças de Comunicação da Arquidiocese de São Luís. Na oportunidade, os coordenadores conversaram sobre as atividades realizadas durante a Semana Santa nas paróquias, avaliando as coberturas e ações das pastorais, movimentos e setores.
Também foi iniciado o debate sobre a possibilidade de coordenações da Pascom por Forania. Porém, o principal ponto da reunião foi as comemorações para o 49º Dia Mundial das Comunicações Sociais ‪#‎DMC2015‬. O padre Gutemberg Feitosa, de São José de Ribamar, apresentou as propostas de atividades para a data, tanto em nível arquidiocesano, quanto paroquial.
Estiveram presentes na reunião representantes das paróquias Nossa Senhora da Conceição, Santa Paulina, São Francisco de Assis, São José de Ribamar, São João Calábria, São Roque, São Francisco e Santa Clara, São Paulo Apóstolo, Nossa Senhora da Vitória, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Espírito Santo e Fraternidade Maria Mãe de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário