Lembramos também que haverá a tradicional alvorada, às 5h da madrugada do feriado do dia 1º (Dia do Trabalho), seguida de caminhada pelas ruas da comunidade.
As celebrações terão início sempre às 19h30min. No dia 13, haverá missa ao meio-dia, e à noite a Procissão pelas ruas da comunidade.
Todos os dias após as missas teremos quermesse. A maior parte dos recursos para a realização do Festejo foi levantada na Feijoada da Comunidade no "Viva Bolinha" no dia 15/03/2015, que reuniu dezenas de paroquianos de todas as comunidades, além de representantes de diversas pastorais, movimentos, grupos e serviços. Todos os freis de nossa paróquia marcaram presença na Feijoada, um dos eventos mais animados e tradicionais do calendário paroquial, que teve animação musical por conta da empolgada Banda Miraritmos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário