Na noite desta sexta-feira (17/04/2015), será realizado na Igreja Matriz da Paróquia São Francisco de Assis, a partir das 20h, o segundo Encontro de Formação do Apostolado da Oração, que terá como tema: a Eucaristia.
O evento contará com a presença de vários membros do Apostolado da nossa paróquia. Os interessados em fazer parte do movimento devem passar por uma formação que é centrada em sete pilares e frequentar as reuniões por um ano. O terceiro encontro será na próxima sexta-feira (24/04/2015).
Que o Sagrado Coração de Jesus guarde todos os membros do Apostolado, coordenado na paróquia por Dona Rosinha Tunnez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário